Aumentar Potência do Motor de Motos?




Qualquer modificação para aumentar o potencia é arriscada, pois a estrutura da moto foi feita para suportar uma velocidade x, se você aumentar ela essa estrutura pode não suportar e o risco d um acidente passa a ser maior.



Aumentando a potência da moto Yamaha Fazer 2007:
dica de Guilherme MMelhor


Coyote TRS tri-oval alumínio acetinado - Fazer 250
(acetinado é semelhante a prata fosco)
- Acompanha acoplamento (curva) em preto fosco.
- Escapes esportivos com exclusivo formato tri-oval.
- Miolo em aço inox, proporcionando mais durabilidade e peso reduzido.
- Ronco esportivo e personalização para sua moto!

ele melhora a SAIDA DE AR da moto, dando mais potencia a ela e uma aprencia irada.








Aumentar a potência do motor da titan 150cc:


Este motor e projetado para durar. Mais vai ai algumas dicas :troca do escapamento,filtro de ar,chicle,adiantar o ponto de ignição,velas.





Aumentar a potência do motor da Moto CB500



 Pra melhorar o torque, tem uma solução caseira, bem simples, mas perde final...é aumentar o nº de dentes da coroa ou diminuir o do pinhão....






Como eu faço para aumentar a potencia da minha moto é uma cg 150 esd?

- aliviar o magnéto do motor..
- abri os dutos do carburador...
- rebaixar o cabeçote..
- coloquei um comando no motor..
- troquei o pinhãO dela, coloquei um 14 no lugar do 13 original..
- troquei o carburador...
- e troquei o CDI dela , coloquei no lugar do original um de 125 fan ano 2000 , o melhor CDI sem corte ...

NAO adianta falar em filtro esportivo porque 150 nao aceita filtro esportivo ...
sÓ que meu amigo se prepare pra gastar com gasolina e quando der pal no motor tmb..
so que o rendimnto tambem é fera.. falcon, twister, fazer, essas motos assim nao dá nem graça mais... só que mais uma coisa , tome muito cuidado cara.. a moto vai fikar muito forte,, vai virar uma bommba ambulante fera.. se aceelerar na hora errada é perigosso fazer todas essas alterações...saiba o local e o momento certo de acelerar.. nao faça graça pra se inzibir se nao vai esplodir o motor ..

Troca as agulhas do carburador as originais dão ecesso de gasolina ai vai queimar melhor.
Gasolina usa a PODIUM
Tira o filto de ar original e coloca um esportivo. deixa 1mm o ponto adiantado que ela vai reagir mais no giro a e outra coisa
Coloca um pinhão maior que o original se for 13 o original coloca um 14 ai a caixa fica mais longa pra final mas isso só se for em local plano é isso ai pode render de 15 a 20 km a mais se vc não tiver medo de acelerar deitado nela rsrsrsrsrsrs


A quem fale em CDI com limitador pra atrazar o corte de giro do motor

Mas eu do rizada pq tenho uma twister 2006 e levo todas só com a troca do pinhão de 13 p 14 até fazer e faço 34 km por litro no plano e a historia do CDI meu até arranca legal mas depois fica chocha o bom é original mesmo.


aumentar a velocidade da moto fan 125cc?

Você pode pensar que velocidade seja potência, duas coisas diferentes, mas vamos às receitas viáveis que podem trazer algum resultado ou quase nada.
Você pode retirar o filtro original da moto e instalar um filtro esportivo muito difundido e à venda nas lojas de moto, se o interesse é velocidade final, o giro do motor é limitado pelo próprio projeto e instalar uma coroa com menos dentes pode aumentar a velocidade final no plano, mas em subidas essa velocidade e capacidade de manter o giro vai cair consideravelmente.
Rebaixar o cabeçote também traz resultados consideráveis, visto que somos ludibriados constantemente com uma gasolina batizada "oficialmente" com álcool e uma taxa de compressão maior não compromete o motor, respeitados os limites previstos.
Colocar um escapamento Torbal vai "soltar" mais o motor e o propulsor vai conseguir liberar os gases sem a necessidade de empurrar como aconteceria com um escapamento original.
Enfim, muito pouco se consegue obter, a não ser que vc troque por uma Twister, aí, sim..vai fazer muita diferença.


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