Como Rebolca a Parede com Argamassa ? Vale a Pena Rebocar a Parede com Argamassa ?

 Rebocando Parede com Argamassa


Ola amigos meu nome é jeorge eu nao sou pedreiro ja trabalhei como servente, porem não muito tempo espero que vocês me perdoe por algo.

Bom levando o preço do cimento  agora no final de 2020 esta um absurdo e sem  fala da areia que meio metro ta mais caro .

Pensando nisso eu vou mostrar pra vocês o quanto se vale a pena.


Custo do rebolco com Argamassa 


Exemplo uma parede de 4 metros de largura e 3 de altura eu gasto 5 sacos de argamassa interna AC1 que paguei $ 9,00 reais em cada saco que da um total.  $ 45,00 Reais apenas reboucando uma parede

 certo levando em conta que você vai Rebocar 4 paredesque da   $180,00 reais também levando em conta que onde tem portas e janelas a quantidade de argamassa reduz.

 TOTAL  $ 180,00


Custo de Rebolco com Cimento


 Exemplo  com a parede da mesma medida com 4 metros de largura e 3 de altura você gastara 2 ou mais sacos dependendo da deformidade da parede

 O cimento  no valo de  $30.00 Reais no preço atual, custando 60 reais só de cimento em uma parede mas calma  que ainda falta a areia fina e levando em conta que vai se rebolcadas as quatros paredes um total de  8 sacos que costurar em torno de 240 Reais  so de cimento.

Agora com o preço atual da areia fina e da liga que precisa ser colocada  no cimento

A Areia fina bom gente aqui esta custando 85 reias o meio metro da areia fina eu nao tenho indeia mas eu acredito que vai ser gasto ums 2 metros de areia dando um total de  $ 340,00 reais.


A Liga Bom mas lembrando que em cada estado usam uma liga diferente no nordeste trabalhei muito com Saibro um espécie de barro para da liga na massa e aqui em ribeirão preto SP uso muito Cal colocando um saco por um traço de massa so ai vai 5 saco ou mais cada saco custa aqui 9 reias ou mais dando um total de 45,00

TOLTAL $ 625,00 Reais


Gente as pessoas me perguntam as vantagem e desvantagem da argamassa eu falo que em questão de durabilidade e a mesma do cimento o que muda e o custo e sem falar que a argamassa você consegue aproveita 99 %.


Como rebolca a parede com ARGAMASSA


Veja esse vídeo de um companheiro explicando como Fazer.

 

Comentários

Postagens mais visitadas